quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

POUSADA DA BIA ! CHEGUEI!!


Amigos:

Como sempre fui uma grande admiradora de Conservatória/RJ, resolvi fazer de meu prazer uma forma de trabalho, para que eu possa ficar sempre por aqui.... 
Pois bem: inaugurei recentemente uma Pousada: POUSADA DA BIA !

Em um recanto do Distrito de Conservatória, onde a paisagem é abundande, tenho para oferecer aos meus hóspedes, 6  amplas  suites (por enquanto), com estacionamento, café da manhã e possibilidades que existem  para quem queira realizar uma comemoração, como um churrasco.

A POUSADA DA BIA, fica na Rua José Ferreira Borges, nº 686 - Parque Veneza - Conservatória/RJ

Tel.:  (24) 8143-2326
        (21)  9161-2188

Meu email para contato é:  bia.pousada@gmail.com

Espero voces para uma visita, e aos poucos vou  construindo este Blog, para que todos tenham melhores informações sobre  minha Pousada!

Até breve!

BIA COSTA

Um comentário:

  1. Oi Bia
    Parabéns e sucesso para você.
    Que Deus e Santa Rita de Cássia, ilumine seu caminho e que ele seja só de sucesso com seu novo empreendimento.
    Qualquer dia apareço por aí com a Beth e o Zé Antonio.
    Eu coloquei uma propaganda no meu blog:

    www.amovassouras.blogspot.com

    se você não gostar me fala que eu tiro de lá. Ok!

    Beijos

    Ftinha

    ResponderExcluir